terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Caralhos deliciosos










29 comentários:

  1. Muito bom curtir diverços tipos de penis, cada um mais delicioso q o outro.

    ResponderExcluir
  2. Que rolas maravilhosas,to babando

    ResponderExcluir
  3. iSSO É QUE É SAÚDE. IMAGINE EM AÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. eu com essas picas faria gozar dentro do meu cu

    ResponderExcluir
  5. essa ultima pica é sentar devagar para sentir até os bagos entrar

    ResponderExcluir
  6. Adoraria ter todas no meu cuzinho lindas, kakachupador@gmail.com Gaucho de Porto Alegre aguardo contatos......

    ResponderExcluir
  7. agora é só chupar e se esquecer de tudo de ruim sentar encima e fazer o reboleicho !ai que delicia

    ResponderExcluir
  8. QUE ROLAS GOSTOSAS! IMAGIONO-AS INVADINDO O MEU ARO APERTADINHO! SOU COROA BI E CASADO, CHEIO DE VONTADE PARA DAR A PRIMEIRA VEZ - TENHO LOCAL LIMPO E DISCRETO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES, POSSO RECEBER VISITAS DE MACHOS NÃO AFEMINADOS E QUE QUEIRAM TRANSAR GOSTOSO! LIGUE: 28-9955-7020 E 28-81616-1065 - JUKAKFURA

    ResponderExcluir
  9. que vontade de sentar nessas picas e foder até gozar gostoso , chupar elas ate o talo tesao de rolas

    ResponderExcluir
  10. Gente, essa pica nr. 2, apontando para cima, é tudo de bom! Delícia pura. Queria ela para mim, Para brincar a noite inteira, lamber, chupar, abraçar... Coisa mais gostosa!
    Luiz

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você Luiz. É uma pica linda deliciosa. Eu também gosto de ver paus apontando para cima é um verdadeiro tesão. Também passaria a noite inteira me esfregando nela até o gozo escorrer em mim.

    ResponderExcluir
  12. ADORARIA SENTAR EM PELO MENOS UMA DESTAS DECIOSAS PICAS! SOU JUKA, COROA, 60, CASADO E QUERO DAR
    PELA PRIMEIRA VEZ E, MUITAS OUTRAS ESPERO! MORO NO SUL DO E.S. - TENHO LOCAL LIMPO E DISCRETO PARA RECEBR VISITAS - ACEITO FLEX DE QUALQUER RAÇA OU PORTE FISISCO - LIGUE 041-98116-1065 OU 015-28-99955-7020

    ResponderExcluir
  13. Sou louco por piroca cabeçuda chega fervo de tesão fico mamando até o leite jorrar.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de chupar uma pica deliciosa de um macho.Sou de Santa maria RS.Interessados entrar em contato (55) 96101629.Faço um delicioso boquete

    ResponderExcluir
  15. Uma rola dessas no meu cu eu gozo de pau mole só de rebolar em cima dela.

    ResponderExcluir
  16. Coroa, casado, bissexual, procuro rolas deste tipo para me foder, contato toninhosanchez@hotmail.com, estou no litoral sul de SP.

    ResponderExcluir
  17. chupava tdo e dava pra tdos bem gostoso

    ResponderExcluir
  18. Isso sim são deliciosos , amei todos.

    ResponderExcluir
  19. Delicias, delicias, delicias, se voce curte uma chupada gostosa no cuzinho, um fio terra, um 69 delicioso, estou aqui, sigilo absoluto, sou bi, simples, 42 anos, e adoro foder gostoso com outro homem, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. adorei, engulia até o saco de todos eles

    ResponderExcluir
  21. queria a primeira rola, abrir o prepúcio com a lingua e enfiar na boca até explodir de tesão e porra

    ResponderExcluir
  22. ontem tomei 2 leitadas no cuzinho deliciosas, 2caralhos enormes rasgando meu cuzinho, delicia.

    ResponderExcluir
  23. Que delícia de rolas, tenho 65 anos e virgem. Chuparia todas

    ResponderExcluir
  24. Cada pica deliciosa! Uma dessa no meu cu seria uma maravilha. Sou do Rio de janeiro. Alguém para contato? 21966034315.

    ResponderExcluir
  25. A ultima piroca é uma delicia. Chuparia devagarzinho, sem pressa e faria gozar na minha boca. Estou aqui de shortinho de renda só me deliciando.

    ResponderExcluir
  26. Essa última rola tá prontinha pra ser sentada até sumir por completo dentro do meu cu...amei...e deve ter um leitinho quentinho e delicioso...

    ResponderExcluir
  27. A pica número 2...lindaaaaaa...chupo e dou o rabo fácil fácil...

    ResponderExcluir