quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carlão: Quero casar contigo. Ser tua fêmea as 24 horas do dia. Quero ter filhos contigo!!! auausuausuaus

 Ai Paulão, não me olha assim porque eu sei o que tu tá querendo... insaciável...

 Tá Paulão, eu faço o que tu quiser. Tenho medo deste olhar...

 Ai Paulão, tu sabe que eu não resisto a este olhar, a este nariz, a esta boca, a estas axilas, aos pelinhos da axila, a esta barriga, ao teu umbigo, a este volume escandaloso no meio das tuas pernas... cuidado Paulão porque quando tu fica excitado fura o abrigo...

 Ai Paulão, baixa este braço e me envolve toda. Me faz sentir tua possessão...

 Ai Paulão, porque tamanha perfeição? 

 Ai Paulão, o que é isto tão duro, volumoso, pesado, veiúdo, cabeçudo e reluzente que tá escapando pela cueca? É pra mim? Brigado amor...

 Ai Paulão, tu tá quetendo já? Eu tinha que guardar tuas camisas....

 Ai Paulão, baixa aqui, vai... deixa eu sugar teu saco... tu vai te sentir melhor... tá muito quente...


Cospe na cabeça do Paulãozão!!! Introduz na minha gruta do prazer... ausuausuaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário