quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

JR me obriga a sentar em seu cacete e a, rebolar e gemer feito uma de suas fêmea.

Fotos realizadas a partir de vários filmes.

 Adoro sentir o contato dos joelhos do macho com as minhas ancas.
 Sentir as mãos dele me pegando e direcionando a sentada...
 Sentir a pressão da cabeça do cacete na entrada do meu rabo.
 Jogar o corpo pra trás e sentir o cacete entrando todo.
 Rebolar e gemer pro prazer dele.
 Me entregar aos seus comandos.
 
 Sentir a pica entalada até o talo, até as bolas...
Sentir o macho atiradão, só com o cacete durAÇO!
 Brincar de equilibrar basicamente na vara dele. Cravada fundo, era meu alicerce...
Foi numa sentada destas que JR gozou fundo 
 JR observa o processo de introdução
 Idem
Notem minha reação aos cravaços. Mais puta ainda.

Assista, nas primeiras postagens, a filmes de JR me usando.

5 comentários:

  1. Olá sou casado 40 anos vigem quero um coroa na faixa dos 50, para ser meu marido entre quatro paredes, sou de são Jose doa campos, meu e-mail = rodriggo37@hotmail.com, você macho me ajude ser esse viadinho que tanto sonho ser até hoje, não encontrei um coroa safado.
    Pois quero ser tradado como mulher bem puta, quero ouvir coisas do tipo vadia, puta minha femea todo tipo de putaria que só um macho coroa saber falar para uma vadia, do jeito que quero ser, amo pica de coroa duro, tive poucas oportunidades de senti-la na mão e na boca, berro quando o macho mete na porta do cuzinho, se o macho quiser quero e usarei calcinha, e tudo que pedir alguém do vale do paraíba com estas características me ajudem.
    Tudo no maior sigilo, egiene e segurança , aguardo ansiosamente pelo meu macho que serei eternamente grato bjjjjjjjjjjjjjjj a você futuro meu primeiro homem de verdade a tirar o meu cabaço
    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. É isto ae!!! Busca o que te faz feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rapaz.
    Como faço prá entrar em contato contigo via email? Meu email é sergio.silva.bsb@gmail.com
    Estou no DF, 38 anos, pauzudo, discreto, bissexual casado com mulher...

    ResponderExcluir
  4. Caradacidadebaixa6@gmail.com. Email e MSN.
    Ah, se curtiram as fotos, assistam trechos do vídeo. Tão lá por março de 2011...

    ResponderExcluir
  5. esse cara comendo ta lindo da seu contato ,sou do int de sp
    jc.vinhedo@hotmail.com me ad skype

    ResponderExcluir