sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nascemos e daí pra frente só fazemos envelhecer !

Gostemos ou não, não há escapatória, nem pra onde correr: é algo que acontece com absolutamente todos. Além disto, com o afrouxamento da pressão demográfica, com as necessidades do mundo atual, o envelhecimento da população mundial é progressivo. Quando assistimos os comerciais das tevês em outros países vemos o quanto isto lá já é uma realidade e como aqui também estamos nos encaminhando pra isto. É visível porque o apelo e os atores são diferentes do usual entre nós.
Para aqueles que pensam no futuro com excessiva preocupação, dois alentos:
1- cada cabeça é um universo, cada pessoa têm desejos e atrações motivadas por sua própria experiência de vida. Assim, é absolutamente normal que tenhamos atrações inclusive por coroas como este (pretendo chegar a esta idade sem esta barriga)
2 - sempre vai ter um michezinho disponível. Claro que sempre vai ter um moralista debaixo na cama, pra no devido momento sair, empatando a foda com argumentos bobos. Eu passo longe desta controvérsia: se, no devido tempo, rolar de eu ter que pagar pra ter prazer, pago na boa. Melhor isto que nada. Sejamos objetivos e menos preconceituoso. Afinal, os michês precisam pagar suas contas...


Adorei este piá. Sabe fazer o seu papel. E curte com isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário