sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Passivo "profi"

Delícia de passivo meu. Claro, o ativo nem se fala, com um pauzão destes. Mas, olhemos o passivo, fixemos nossa atenção nesta figura vista muitas vezes como um mero coadjuvante na busca desenfreada e selvagem pela satisfação dos desejos do predador: percebam:
1 - como é tesudinho
2 - como dá com naturalidade, ou seja, quando se aventurou na avenida, já tava com um cuzim previamente alargado (por isso tenho o Paulão). Quer ver coisa que irrita o meu profissionalismo é ver um cacetão barrado por um cuzim pouco receptivo, transcorrendo a foda inteira a meio-mastro...
3- como o sofrimento de estar levando estocadas tão profundas não transparece em seu rosto, apenas em seus gemidos: outra coisa que irrita meu profissionalismo é ver o passivo dando com cara de sofrimento, de dor. Alguns partem da insustentável premissa de que isto excita o ativo. Estudos científicos comprovam, entretanto, que o que mais excita o ativo são gemidos, reboladas ou empinadas e uma cara viciosa (se não sabem o que é, imitem a deste cara).
De resto, enjoy

Outra coisa legal é quando o ativo pega a fêmea pelas ancas, como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário