quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Valorizemos e defendamos nossa liberdade contra todos os fundamentalismos!

Em muitos países o homossexualismo é crime
Nos países islâmicos o homossexualismo é punido com a pena de morte, hoje, em 2011!!!!
As fotos abaixo relatam punições como enforcamentos e chicoteamento executados no Irã, dos Aiatolás. 









Leiam o que pensa o maior pensador islâmico do século XX, sobre diferentes assuntos:
 o Aiatolá Ruhollah Musavi Khomeini

(1902 - 1989)


em sua obra






(a) Durante a evacuação, a pessoa não deve se agachar de cara para o sol ou para a lua, a não ser que cubra o sexo. Para defecar, deve também evitar se agachar exposto ao vento, nos lugares públicos, na porta da casa ou sob uma árvore frutífera. Deve-se igualmente evitar, durante a evacuação, comer, demorar e lavar o ânus com a mão direita. Finalmente, deve-se evitar falar o nome de Deus, a menos que se seja forçado a elevar uma prece ao criador pelas dificuldades encontradas.

(b) A carne de cavalo, de mula e de burro não é recomendável. Fica estritamente proibido o seu consumo se o animal tiver sido sodomizado, quando vivo, por um homem. Nesse caso, é preciso levar o animal para fora da cidade e vendê-lo.


(c) Quando se comete um ato de sodomia com um boi, um carneiro ou um camelo, a sua urina e os seus excrementos ficam impuros e nem mesmo o seu leite pode ser consumido. Torna-se, pois, necessário matar o animal o mais depressa possível e queimá-lo, fazendo aquele que o sodomizou pagar o preço
do animal a seu proprietário.


(d) O vinho e todas as outras cervejas que embriagam são impuros, mas o ópio e o haxixe não o são.


(e) Por ocasião do coito, se o pênis penetrar na vagina da mulher ou no ânus do homem completamente, ou até o anel da circuncisão, as duas pessoas ficarão impuras, mesmo sendo impúberes, e deverão fazer as suas abluções.



(f) Se o homem sodomizar o filho, o irmão ou o pai de sua esposa  após o casamento, este permanece válido.


Barbarie pouca é besteira... Isto foi escrito no século XX !!!!

Um comentário:

  1. Sério meu, a gente olha pra estes dois piás e pensa: porra, os caras perderam a vida porque resolveram, de comum acordo, sem obrigar ninguém, partilhar seus afetos? Uma vida perdida por preconceito... em pleno século XXI !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir