domingo, 25 de março de 2012

Pedreiro sacana - Conto ilustrado a partir de fotos de um vídeo amador.

14.3.2012,Quarta-feira

Tenho muito que agradecer à COPA de 2014. O país virou um canteiro de obra... aqui inventaram de alargar a avenida Beira-Mar. É um tal de trabalhador pra todo o lado.Como costumo colocar minha sunga, enterrar o boné até as sobrancelhas, colocar um óculos de sol e ficar pedalando na orla (por vadiagem e também pra pegar uma cor, o que remete à vadiagem) não demorou muito e acabei detectando o pedreiro mais tesudo. Agora sei que se chama Sérgio, mas até então ele só era o pedreiro tesudo.
O saco é que o cara tava sempre rodeado de outros colegas, nenhum tão tesudo quando ele. Claro que eles se flagraram com as minhas passadas, minhas olhadas para o peito e o volume do Sérgio. Rindo, comentavam entre si: "- Ganhou", "Atola no viado", etc. Como não havia como ser reconhecido, levantava do banco e rebolava bastante no ato de pedalar.
Quarta-feira, um puta sol: 38 graus... coloquei minha sunga e, vamos pra orla. Chegando lá, não encontrei o pessoal da obra. Devia ser hora do intervalo, ou tavam escondidos fugindo do calor. Pedalo então e vou em busca de uma sombra pra fumar meu beque em paz olhando o ir-e-vir das ondas. Tô eu nesta abstração quando percebo um movimento onde antes não havia nada.Sabia pela simples razão de que faço uma checagem completa pra:
a - Mapear o machedo
b - Me precaver da bandidagem.
Quase não acredito no que vejo. Numa prainha, fazendo toda a feição de que também tá fumando um baseado e, sozinho, de calça e com o peitão respirando a brisa marinha está o mais macho de todos os machos da construção civil: o Serjão, como ele curte ser chamado na hora dos cravaços.
Noto que o Serjão me reconhece, afinal tô há semanas nesta secação. Enquanto dá uns pega, passa a mão no peitão olhando de forma sacana pro meu lado. Não perco tempo, pego a bike e vou na direção do monumento. Me apresento como André e elogio o corpaço dele. Ele diz que faz hora que tá percebendo o meu interesse. Fica o lance no ar. Ele então diz que tá muito quente e pergunta se eu me importo se ele ficar só de cueca. Digo que até prefiro.Ele ri e começa a tirar as calças. Demora um pouco, pra me excitar e também porque tá muito do chapado: uns olhões vermelhos, uma fala arrastada e um olhar que mostra o quanto também tá interessado.  Na lata me pergunta se eu tô a fim de uma brincadeira.Digo que é tudo que eu quero, mas que tem duas condições: ele enterrar todo aquele pauzão que enche e pesa na cueca até a soca e deixar que eu filme.Digo que sou do Espírito Santo, por causa do meu sotaque, que gostaria de filmar pra poder ficar de recordação. Ele diz que não tem problema porque é livre e desimpedido. Posiciono a câmera e, agora, deixo as imagens falarem por si. 
Ah, a qualidade das imagens não é um poster. Melhor assim, pra que não seja fácil reconhecer meu cavalão !!!
Quarta, 14.3.2012
O corpaço do Serjão, o pedreiro tesudaço.


















































Sexta-feira: 23.3.2012. Reencontro Serjão e vamos pra uma outra bocada. Novo festival de cravaços. O cara curte muito fazer de puta outro macho !!!!



































o





6 comentários:

  1. ola VI SEU BLOG AXEI SUPER MANERO ESTOU SEGUINDO ELE GOSTARIA Q VC SEGUISSE MEU BLOG TAMBEM VALEU

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse vc teria era vergonha de comer o cu o carinha e ainda se expor pra todo mundo ver. Mas foi legal afoda se essa rola sua fosse em mim seria mais legal ainda.

    ResponderExcluir
  3. pedreiro gostoso onde tu moras? Queria q tu rebocasse meu cusinho com tua pica e me chapiscasse todinho de gala.

    ResponderExcluir
  4. UR09 de marco de 2014 que pica delisiosa como eu queria ela toda enfiada no meu cu quem quizer cumer meu cu mi ligue 7598784487

    ResponderExcluir
  5. oi pedreiro tenho um serviço para vce aki no int de sp
    me ad e vamos combinar .............jc.vinhedo@hotmail.com me ad no Skype.............

    ResponderExcluir